FacebookPixel

ESPAÇO COMERCIAL – AV. CENTRAL, CENTRO HISTÓRICO BRAGA

Braga, Braga

ESPAÇO COMERCIAL – AV. CENTRAL, CENTRO HISTÓRICO BRAGA
Voltar\ESPAÇO COMERCIAL – AV. CENTRAL, CENTRO HISTÓRICO BRAGA - Braga, Braga
Enviar imóvel a amigo
Saber mais »
captcha
Campos obrigatórios *
Arrendado
Seguir imóvel Receba um alerta quando existir uma Baixa de Preço
Nome
Insira o código da imagem
captcha
Código
ESPAÇO COMERCIAL – AV. CENTRAL, CENTRO HISTÓRICO BRAGA Sob Consulta Ref: iPT.1309/25A|Licença de Utilização: 123
1
119 m²
119 m²
:: ESPAÇO COMERCIAL PARA ARRENDAMENTO – AV. CENTRAL, BRAGA (CENTRO HISTÓRICO) ::

Localização Premium | 119m² | Comércio ou Restauração | 1.500€/mês

Excelente oportunidade de arrendamento de espaço comercial no coração de Braga!
Com 119m² de área, situado em plena Avenida Central, o cenário ideal para instalar o seu negócio, seja na área do comércio, serviços ou da restauração.

Destaques do Imóvel:
    •    Área generosa de 119m², excelente disposição interior, conta com arrecadação fechada, casa de banho/balneário e espaço fechado para estoque
    •    Equipamentos disponíveis: Ar condicionado de tecto (K7), sistema de alarme com CFTV, sistema de som, sistema de iluminação
    •    Mobílias inclusas: Balcão de recepção em madeira branca, Suportes para roupas e sapatilhas, 2 provadores.
    •    Montra com ótima visibilidade e exposição solar
    •    Duas paredes em pedras do prédio original - característico do centro histórico romano
    •    Espaço versátil, pronto para adaptação a diversos tipos de negócio
    •    Infraestruturas disponíveis para comércio tradicional ou restauração (possui ponto para instalação de extractor de fumos)

Localização Estratégica:
Situada numa das principais artérias do centro histórico de Braga, a loja beneficia de:
    •    Intenso fluxo pedonal e automóvel
    •    Inserida em zona de elevado tráfego turístico e local
    •    Próxima de pontos de referência como a Arcada, Theatro Circo, Sé de Braga, e Avenida da Liberdade
    •   Ampla oferta de parques públicos e privados

Envolvente Educacional – Uma mais-valia para o seu negócio:
    •    Mesmo em frente à Escola Básica D. Pedro V
    •    A poucos metros do Jardim de Infância D. Pedro V
    •    Próxima do conceituado Externato Paulo VI
    •    Nas imediações da Escola Básica de São Lázaro

A presença de várias instituições de ensino na área atrai diariamente centenas de alunos, professores e famílias, tornando este espaço ideal para negócios direcionados ao público escolar, como papelarias, pastelarias, cafés, snack-bares, lojas de roupa, produtos locais ou serviços especializados.

Oportunidade Ideal Para:
    •    Comércio de rua, lojas especializadas, marcas independentes
    •    Restauração leve, cafés, pastelarias, snack-bars
    •    Negócios voltados ao público escolar e familiar
    •    Espaços culturais, criativos ou de serviços

Condições do contrato:
-︎ 2 rendas em caução e 2 rendas adiantadas
- Prazo de Contrato de Arrendamento: 5 anos
- Renda mensal: 1.500€ - valor da renda nos primeiros 24 meses, após, nos anos seguintes, o valor da renda sofrerá ajustamentos pré-definidos durante toda a vigência do contrato
-︎ Pessoas com seriedade e rendimentos estáveis declarados no IRS, para assumirem o contrato de arrendamento
- Imóvel disponível
- Todos os detalhes serão facultados aos interessados

Gostou? Agende já a sua visita e instale o seu negócio no centro nevrálgico de Braga!

-- xxx --

Razões para escolher a Imóvel Portugal:

•     A Imóvel Portugal tem consultores que se dedicam a fornecer o melhor atendimento aos clientes. Percebemos quais suas as necessidades, as características essenciais e desejadas no seu futuro imóvel. E o mais importante, apresentar o imóvel ideal para si, adequado ao seu bolso!

•    O nosso foco é mostrar todos os pormenores dos imóveis; para isso oferecemos visitas acompanhadas pelos nossos consultores especialistas de modo a poder apresentar, esclarecer e orientar os nossos clientes, sobre qualquer dúvida, indecisão ou oportunidade de negociação.

•    A equipa de consultores da Imóvel Portugal é constituída por profissionais com formação e experiência na área imobiliária e vasto conhecimento detalhado das zonas de foco imobiliário, o que lhes permite recomendar os melhores locais para investir no seu futuro imóvel.

•    Oferecemos completo suporte de assessoria desde o início do processo de compra ou venda, dando pleno acompanhamento até sua conclusão; com a elaboração de toda a documentação necessária, através de corpo jurídico e fiscal da agência, provendo todos os contratos, procurações, escrituras e demais documentos obrigatórios no processo de venda/compra do imóvel.

•    Temos protocolos com empresas sólidas, experientes e eficazes, para oferecer total apoio e benefícios aos clientes, durante e no pós negócio imobiliário, como por exemplo: Bancos, Seguros, Gabinete de arquitectura/engenharia, Certificação energética, Contabilidade (particular e empresarial). Ou seja, todos os serviços que necessita para iniciar o seu processo de compra/venda, sem perder tempo, sem preocupações e com a perspectiva de um negócio rentável com sucesso garantido!

Entre já em contato para saber um pouco mais sobre Imóvel Portugal

(Disclaimer)
 
Tipo de imóvel Loja
Tipologia 0 Quartos
Objetivo Arrendamento
Estado Novo
Preço Sob Consulta
Ano Construção 2020
País Portugal
Distrito Braga
Concelho Braga
Freguesia Braga (São Vítor)
Zona Centro Histórico
Interessado no Imóvel?
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
Características Gerais
Gerais
  •  
Divisões
Divisões Área Pavimento Paredes Tectos Observações
 
Meio Envolvente
  •  
Facilidades
  •  
Domótica
  •  
Energias Renováveis
  •  
Veja também
  • ESPAÇO COMERCIAL – RUA DOS CHÃOS - CENTRO HISTÓRICO BRAGA
  • ESPAÇO COMERCIAL – RUA DOS CHÃOS - CENTRO HISTÓRICO BRAGA
  • ESPAÇO COMERCIAL – RUA DOS CHÃOS - CENTRO HISTÓRICO BRAGA
  • ESPAÇO COMERCIAL – RUA DOS CHÃOS - CENTRO HISTÓRICO BRAGA
  • ESPAÇO COMERCIAL – RUA DOS CHÃOS - CENTRO HISTÓRICO BRAGA
Oportunidade
ESPAÇO COMERCIAL – RUA DOS CHÃOS - CENTRO HISTÓRICO BRAGA
1
162 m² A. Bruta Privada
162 m² A. Útil
Contactar
  • Loja de Produtos Regionais - Oportunidade
  • Loja de Produtos Regionais - Oportunidade
  • Loja de Produtos Regionais - Oportunidade
  • Loja de Produtos Regionais - Oportunidade
  • Loja de Produtos Regionais - Oportunidade
Loja de Produtos Regionais - Oportunidade
1
1
117 m² A. Bruta
117 m² A. Bruta Privada
117 m² A. Útil
117 m² A. Terreno
Contactar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.