FacebookPixel Lindo Apartamento T3 com 2WCs e garagem box

Lindo Apartamento T3 com 2WCs e garagem box

Braga, Braga

Lindo Apartamento T3 com 2WCs e garagem box
Voltar\Lindo Apartamento T3 com 2WCs e garagem box - Braga, Braga
Enviar imóvel a amigo
Saber mais »
captcha
Campos obrigatórios *
Oportunidade
Seguir imóvel Receba um alerta quando existir uma Baixa de Preço
Nome
Insira o código da imagem
captcha
Código
Lindo Apartamento T3 com 2WCs e garagem box 254.000 € Ref: iPT.1331/26
3
2
1
106 m²
125 m²
18 m²
:: Apartamento T3 Remodelado com 2 WC's, 3 varandas e garagem fechada ::

.São Vicente, Braga


Amplo apartamento T3 remodelado, localizado em São Vicente.

Inserido no coração da cidade, numa zona residencial, este imóvel beneficia de um ambiente urbano dinâmico, rodeado pelos elegantes jardins e por uma vasta oferta de comércio, serviços, restaurantes, centro de saúde, bancos, escolas públicas e privadas, teatros e espaços culturais.

Características e Destaques do Imóvel
  • - Apartamento T3 com 2 casas de banho e 3 varandas
  • - Áreas amplas e bem distribuídas
  • - Cozinha com espaço para copa, totalmente equipada para satisfazer as necessidades dos mais exigentes chefs, conta com: placa, forno, exaustor e termoacumulador novo para aquecimento das águas
  • - Sala espaçosa com lareira, proporcionando ambientes aconchegantes
  • - Varanda nos quartos e sala, permitindo momentos relaxantes ao ar livre
  • - Caixilharia com vidro duplo e ruptura térmica
  • - Estores blackout
  • - Iluminação e candeeiros renovados
  • - Pavimento Vinílico flutuante
  • - Exposição solar nascente/poente
O apartamento encontra-se em muito bom estado de conservação, tendo sido renovadas as caixilharias, eletricidade e canalizações.

O imóvel representa uma excelente oportunidade para habitação própria numa das zonas mais valorizadas de Braga.

Localização Privilegiada
Para quem aprecia viver no centro da cidade, esta é uma localização verdadeiramente especial. A poucos metros encontram-se diversos pontos históricos e culturais, permite usufruir a cidade com comodidade, seja a pé ou através dos rápidos acessos às principais vias.
Viver nesta zona significa ter à porta restaurantes, cafés, bares, comércio tradicional e lojas contemporâneas, além de fácil acesso a todas as comodidades da cidade.

Esta é uma oportunidade única de adquirir um apartamento T3 que oferece espaço funcional, conforto e uma localização central.
Agende já a sua visita e apaixone-se por este incrível imóvel.

-- xxx --

Razões para escolher a Imóvel Portugal:

•     A Imóvel Portugal tem consultores que se dedicam a fornecer o melhor atendimento aos clientes. Percebemos quais suas as necessidades, as características essenciais e desejadas no seu futuro imóvel. E o mais importante, apresentar o imóvel ideal para si, adequado ao seu bolso!

•    O nosso foco é mostrar todos os pormenores dos imóveis; para isso oferecemos visitas acompanhadas pelos nossos consultores especialistas de modo a poder apresentar, esclarecer e orientar os nossos clientes, sobre qualquer dúvida, indecisão ou oportunidade de negociação.

•    A equipa de consultores da Imóvel Portugal é constituída por profissionais com formação e experiência na área imobiliária e vasto conhecimento detalhado das zonas de foco imobiliário, o que lhes permite recomendar os melhores locais para investir no seu futuro imóvel.

•    Oferecemos completo suporte de assessoria desde o início do processo de compra ou venda, dando pleno acompanhamento até sua conclusão; com a elaboração de toda a documentação necessária, através de corpo jurídico e fiscal da agência, provendo todos os contratos, procurações, escrituras e demais documentos obrigatórios no processo de venda/compra do imóvel.

•    Temos protocolos com empresas sólidas, experientes e eficazes, para oferecer total apoio e benefícios aos clientes, durante e no pós negócio imobiliário, como por exemplo: Bancos, Seguros, Gabinete de arquitectura/engenharia, Certificação energética, Contabilidade (particular e empresarial). Ou seja, todos os serviços que necessita para iniciar o seu processo de compra/venda, sem perder tempo, sem preocupações e com a perspectiva de um negócio rentável com sucesso garantido!

Entre já em contato para saber um pouco mais sobre Imóvel Portugal!

(Disclaimer)
Tipo de imóvel Apartamento
Tipologia 3 Quartos
Objetivo Venda
Estado Remodelado
Preço 254.000 €
Ano Construção N/D
País Portugal
Distrito Braga
Concelho Braga
Freguesia Braga (São Vicente)
Zona Centro Histórico
Interessado no Imóvel?
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código

Simulador de Crédito
Simulador de IMT
Valor do imóvel*
Montante de Empréstimo*
A sua idade*
Prazo empréstimo *
Prestação Mensal 0.00
O valor da prestação apresentada não inclui Seguro de Vida e Seguro Lar.
Indexante 0.000%
TAEG 0.000%
Spread 0.000%
Prazo 0 anos
TAN 0.000%
Simular Inserir aqui o disclaimer. Isto é apenas uma simulação. Esta simulação de crédito não tem fins lucrativos.
Local do imóvel*
Finalidade*
Valor do imóvel*
Valores complementares*
IMT 0.00
Imposto de Selo (0,8%) 0.00
Valores complementares 0.00
Total a pagar 0.00
Mais informações Simular Inserir aqui o disclaimer. Isto é apenas uma simulação. Esta simulação de crédito não tem fins lucrativos. Dados de Intermediação de Crédito - (Intermediário de Crédito nº )
Características Gerais
Gerais
  •  
Divisões
Divisões Área Pavimento Paredes Tectos Observações
 
Meio Envolvente
  •  
Facilidades
  •  
Domótica
  •  
Energias Renováveis
  •  
Veja também
  • Venda - Apartamento T3 com Área de Lazer Privada
  • Venda - Apartamento T3 com Área de Lazer Privada
  • Venda - Apartamento T3 com Área de Lazer Privada
  • Venda - Apartamento T3 com Área de Lazer Privada
  • Venda - Apartamento T3 com Área de Lazer Privada
Oportunidade
Venda - Apartamento T3 com Área de Lazer Privada
3
2
1
132 m² A. Bruta
22 m² A. Bruta Privada
110 m² A. Útil
Contactar
  • Investimento Imobiliário - Centro de Braga - Ativo com 8 quartos à rentabilizar
  • Investimento Imobiliário - Centro de Braga - Ativo com 8 quartos à rentabilizar
  • Investimento Imobiliário - Centro de Braga - Ativo com 8 quartos à rentabilizar
  • Investimento Imobiliário - Centro de Braga - Ativo com 8 quartos à rentabilizar
  • Investimento Imobiliário - Centro de Braga - Ativo com 8 quartos à rentabilizar
Oportunidade
Investimento Imobiliário - Centro de Braga - Ativo com 8 quartos à rentabilizar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.